PUBLICIDADE
Saúde
Noticia

Ceará tem seis casos suspeitos de coronavírus

Brasil tem um caso confirmado, 182 suspeitos e 71 descartados

16:36 | 28/02/2020
Movimentação de voos internacionais e domésticos após confirmação de caso de coronavírus no Brasil. Em destaque, pessoas com malas e máscaras no Aeroporto Internacional de Fortaleza
Movimentação de voos internacionais e domésticos após confirmação de caso de coronavírus no Brasil. Em destaque, pessoas com malas e máscaras no Aeroporto Internacional de Fortaleza (Foto: BÁRBARA MOIRA)

Chegou a seis o número de casos suspeitos de coronavírus no Ceará, de acordo com o Ministério da Saúde. No Estado, são dois casos descartados. No Brasil, são 182 casos em investigação, um confirmado e 71 descartados. As informações foram divulgadas pelo órgão em live nas redes sociais, nesta sexta-feira, 28.

Conforme Boletim Epidemiológico divulgado nesta sexta pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), os seis casos suspeitos são em Fortaleza. Os dois descartados são em Crateús e em Sobral. De acordo com a Sesa, "todos os casos suspeitos tiveram histórico de deslocamento internacional para locais com transmissão da doença".

Casos suspeitos pelo Brasil

São Paulo: 66

Rio Grande do Sul: 27

Minas Gerais: 17

Rio de Janeiro: 19

Santa Catarina: 9

Bahia: 9

Ceará: 6

Distrito Federal: 5

Paraná: 5

Goiás: 5

Pernambuco: 5

Rio Grande do Norte: 3

Mato Grosso do Sul: 2

Espírito Santo: 2

Alagoas: 1

Paraíba: 1

 

Mais informações em instantes