PUBLICIDADE
Notícias

Bebê nasce dentro de bolsa amniótica, na Grécia

O especialista responsável pelo parto afirmou que após ser retirado do útero da mãe, ele ainda se comportava como se não tivesse saúdo

14:04 | 07/06/2013
NULL
NULL

Um nascimento de um bebê na Grécia foi registrado por médicos após a criança vir ao mundo de maneira rara, ainda dentro da bolsa amniótica, segundo publicação do site Daily Mail, na última quinta-feira.

O especialista responsável pelo parto afirmou que após ser retirado do útero da mãe, ele ainda se comportava como se não tivesse saúde. A imagem foi postada na rede social Facebook e compartilhada mais de 8 mil vezes.

A bolsa amniótica é uma membrana cheia de líquido onde o bebê se desenvolve dentro do útero materno. Ela tem a função de proteger a criança, amortecendo esbarrões e choques térmicos.

O fato de a bolsa ter continuado intacta após o parto é algo muito raro. O mesmo aconteceu no parto da filha da atriz norte-americana Jessica Alba. Segundo ela, os médicos presentes na operação jamais tinham visto algo parecido. O nascimento inusitado influenciou o casal na escolha do nome. O nome da menina é Haven, da expressão "safe haven" , que significa "porto seguro".

Redação O POVO Online

TAGS