Participamos do

Dom Churrasco é opção pro Réveillon 2017 na Beira Mar de Fortaleza

A contagem regressiva para o réveillon 2017 já começou. É hora de escolher onde começar o ano novo. Para renovar as esperanças e reunir boas energias, o restaurante Dom Churrasco oferece uma festa animada pelo baiano Lucas Dono e banda. No cardápio, a boa comida que serve o ano inteiro, conforto e segurança
00:00 | Dez. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O restaurante Dom Churrasco é uma enorme varanda que se estende à beira-mar. Lugar privilegiado para renovar as energias e celebrar 2017. O espaço oferece música boa, cardápio variado, conforto e segurança. E logo ali, a poucos metros, a areia da praia, para assistir a queima de fogos de Fortaleza – um dos maiores shows pirotécnicos do país, molhar os pés no mar e lavar a alma para recomeçar.

 


A noite será aberta pelo DJ Paulo e depois a festa é comandada por Lucas Dono e banda. No repertório, muita música dançante. Nos ensaios, já se pode ouvir os sucessos mais recentes da conterrânea Ivete Sangalo, além de outros axés, funk carioca, forró bem cearense, sertanejo. “É um estilo bem eclético. Mas vamos apresentar tudo com uma pegada dançante, sem esquecer a qualidade, a musicalidade. Não dá pra entrar um ano morgado. As pessoas são mais felizes dançando”, avisa o baiano de Itabuna, terra de Jorge Amado, que está radicado na terrinha há dois anos e meio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O show também tem espaço para pedidos do público, adianta o cantor, que traz na bagagem a passagem por várias bandas de baile pelo país e a participação em reality shows como Ídolos e Fama.

 

Na noite do dia 31, o público terá à disposição todo o cardápio que dá fama à casa, avaliada com 4 estrelas no TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. Além de deliciosas, as opções são variadas. Há refeições, como frutos do mar, carnes, culinária japonesa,massas e saladas, além de lanches rápidos - sanduíches, pizzas e pastéis, uma das especialidades da cozinha.

 

Para a criançada, o Dom Churrasco oferece um espaço com parquinho, brinquedos e videogames. Para os adultos, a segurança é um dos pontos altos. A casa é toda cercada para a festa de réveillon e só tem acesso quem usa a pulseira personalizada. Para os que preferem ir de carro, será oferecido serviço de manobrista na porta.

 

“Nosso restaurante tem 21 anos e sempre oferecemos uma festa no réveillon. Fomos aprendendo a cada ano, incrementando, estruturando mais e mais, a partir do que observamos e do retorno que temos dos clientes”, explica a proprietária Regina Cláudia Lima Ferreira, empenhada nos preparativos para a chegada de 2017.

 

Depoimentos
"Adorei! A decoração estava linda, ambiente super agradável, ótimo atendimento, rápido, música maravilhosa. O que mais gostei foi a energia do local, a alegria que estava em todas as pessoas. Além da segurança... e a comida maravilhosa" Amália Alves


"Achei a logística e organização da festa excelentes. O que me chamou atenção foi a localização. Permitir que todos os convidados pudessem descer para a praia e ver a queima de fogos. Me senti seguro ao fazer isso pois haviaseguranças no local acompanhando todo o movimento" Marcelo Walraven



Serviço
Réveillon Dom Churrasco com DJ Paulo, Lucas Dono e banda
Quando: 31 de dezembro, a partir das 20 horas
Onde: rua Júlio Ibiapina, 50, esquina com av. Beira Mar - Meireles, Fortaleza. Ao lado do Jardim Japonês
Quanto: R$ 260 por pessoa, metade do valor é revertido em consumação. Criança até 10 anos não paga.
Outros serviços: Manobrista. Parque infantil incluso. Mesas reservadas previamente. Dancing.
Mais informações: 3242-2644
Reservas: no local, diariamente, de 11 horas à 1 hora

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente