O POVO News: Venezuela vive tensão pós-eleições com prisões e sequestro
Edição também atualiza as informações sobre as eleições em São Paulo
A segunda edição do programa O POVO News desta terça-feira, 30, vai ao ar às 18 horas. Com apresentação do jornalista Rachel Gomes, a edição repercute a tensão na Venezuela após o atual presidente, Nícolas Maduro, ser declarado vencedor. Além disso, o partido venezuelano Voluntad Popular denunciou que o líder opositor Freddy Superlano teria sido “sequestrado”.
Assista ao vivo:
O Ministério Público da Venezuela afirmou que sedes do Conselho Nacional Eleitoral (CNE), estátuas e outras instituições públicas, como prefeituras e sedes do PSUV (partido do governo), foram atacadas e vandalizadas por grupos insatisfeitos com o resultado eleitoral que deu vitória ao presidente Nicolás Maduro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Outro tema desta edição são as eleições de São Paulo. A Quaest divulgou uma pesquisa de intenção de voto para a Prefeitura nesta terça-feira. O levantamento mostra Ricardo Nunes em primeiro lugar, com 20%; e Guilherme Boulos, em seguida, com 19%.
O episódio terá análises de jornalistas da casa e especialistas para discutir os assuntos da política brasileira. Participam o correspondente do O POVO em Brasília, João Paulo Biage, e o colunista Herinque Araújo.
Com informações da Agência Estado
Serviço
O POVO News
Quando: Segunda a sexta-feira, às 8 horas (1ª edição) e às 18 horas (2ª edição)
Onde: Youtube, LinkedIn, Facebook e TikTok do O POVO
Clique aqui para seguir o canal de Política do O POVO no WhatsApp