Participamos do

"Tem toda a nossa confiança", diz Bolsonaro sobre ministra acusada de favorecer JBS

12:20 | Nov. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, disse há pouco desconhecer as informações de que a futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina, foi mencionada na delação premiada dos executivos da JBS. Reportagem publicada hoje pela Folha de S.Paulo diz que a ministra da bancada ruralista, uma das primeiras escolhidas para o próximo gabinete, concedeu incentivos fiscais e arrendou terras no Mato Grosso do Sul ao grupo JBS.

[SAIBAMAIS] 

Segundo ele, a futuro ministra tem sua confiança. "Eu também sou réu no Supremo. Devo renunciar meu mandato? Ela já foi julgada? Apenas um processo foi apresentado? Eu desconheço. Já fui representado umas 30 vezes na Câmara e não colou nenhuma. Afinal, sou ser humano e posso errar. Se qualquer ministro tiver uma acusação grave, a gente toma uma providência. No momento ela tem toda a nossa confiança", disse.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bolsonaro se encontrou com o cônsul geral do dos Emirados Árabes Unidos, Ibrahim Al Alawi, na etapa do Rio de Janeiro do Grand Slam de Abu Dhabi, o maior torneio mundial do jiu-jítsu, que termina hoje.

 

Ele chegou por volta de 11h30min, conversou com o cônsul, foi saudado pelas cerca de 200 pessoas que assistem às disputas e participou da premiação de três atletas. "É de extrema importância aprofundarmos nossas relações com os Emirados Árabes", disse o presidente eleito, que recebeu um convite para visitar o país.

Agência Estado

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente