Participamos do

'Nunca fiz mal a ninguém', diz Bolsonaro após facada

Ele lamentou ainda não poder participar das festividades do 7 de setembro no Rio
08:10 | Set. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[VIDEO1]  

Na primeira declaração pública após ter sido esfaqueado em ato de campanha, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) disse que "nunca fez mal a ninguém". Após passar a madrugada no Hospital da Santa Casa, em Juiz de Fora (MG), o senador e pastor capixaba Magno Malta (PR-ES) publicou na manhã desta sexta-feira, 7, imagens e um breve depoimento do candidato, que está na UTI.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bolsonaro agradeceu a equipe médica, Deus e disse ser inofensivo. "Será que o ser humano é tão mau assim? Eu nunca fiz mal a ninguém", disse o presidenciável do PSL. "Eu estava muito preocupado. Parecia apenas uma pancada na boca do estômago, mas já levamos bolada no futebol. A dor era insuportável. Por isso parecia que tinha algo mais grave acontecendo. Essa equipe maravilhosa e abençoada evitou que o mal maior acontecesse", complementou Bolsonaro, com voz baixa.

 

[VIDEO2] 

 

"Muito obrigado aos médicos e enfermeiros de todo o Brasil por ter colocado essas pessoas certas nesse dia, às vésperas do nosso 7 de setembro", disse. Ele lamentou ainda não poder participar das festividades da data no Rio. Bolsonaro comentou ainda que já se preparava para um momento como esse.

 

[SAIBAMAIS]Magno Malta, apoiador declarado de Bolsonaro, também gravou vídeos sobre sua chegada ao hospital. Em um deles, fez uma oração ao lado do leito de Bolsonaro e seus filhos. Mais cedo, disse que o ataque era um "acinte contra a nação".

 

No Twitter, Flávio Bolsonaro, filho do presidenciável, postou uma foto do pai deitado na maca da UTI e ligado a aparelhagem hospitalar. Ele diz na mensagem que Jair está "mais forte do que nunca" e acredita que o pai ganha a disputa eleitoral no primeiro turno. "Deus acaba de nos dar mais um sinal de que o bem vencerá o mal", afirma.

 

Com informações de Agência Estado

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente