Participamos do

Daciolo critica voto útil: "Deus não quer o menos pior, não"

19:10 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O candidato do Patriota ao Planalto, Cabo Daciolo, usou suas redes sociais para se posicionar contra o voto útil do eleitor na disputa. "Que papo é esse de votar no menos pior? Deus não quer o menos pior, não (...) O teu Deus, que é o meu Deus, ele fala: 'Olha filho, é melhor você ser frio, ou você ser quente. O fato de você ser morno, me dá vontade de te vomitar'", disse, em transmissão ao vivo no Facebook, nesta terça-feira, 25. O candidato também se direcionou aos eleitores que votam branco e nulo e pediu uma oportunidade de representá-los.

 

[VIDEO1] 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS]Daciolo está em um monte fazendo orações e disse que iniciaria sua campanha quando Deus falasse: "Agora vai". "E ele já alertou: 'Agora vai!'". Daciolo afirmou que participará dos debates da SBT, nesta quarta-feira, da Record (30) e da Globo (4).

 

Mesmo com desempenho de no máximo 1% em pesquisas, Daciolo se mostrou confiante e diz que, "quem sabe", pode vencer até no primeiro turno.

Agência Estado

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente