Eusébio: discussão com vereadora tem B.O e xingamento; veja vídeo

Eusébio: discussão envolvendo vereadora tem B.O por lesão corporal e xingamentos; veja vídeos

Caso ocorreu em terreno no bairro Cararu e boletim relata agressão contra a parlamentar; vídeos mostram ela discutindo com um homem e partindo para cima dele

A vereadora de Eusébio Wanda Moraes (DC) registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa após uma discussão em um terreno localizado no bairro Cararu, no município, na manhã da última quinta-feira, 19. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Eusébio - município localizado a cerca de 22 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com o registro, a parlamentar relatou que esteve no local para solicitar a limpeza de um terreno baldio, que, segundo ela, estaria acumulando entulho e apresentando riscos à população, inclusive com o aparecimento de abelhas. Ainda conforme o registro policial, um homem identificado apenas como "Pascal" teria se recusado a permitir a limpeza do espaço.

A vereadora afirma que houve uma discussão entre ela e o homem e que, em determinado momento, ele teria partido em sua direção, ocasionando um corte em seu dedo esquerdo. Ela solicitou encaminhamento para realização de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

O POVO teve acesso a dois vídeos gravados sobre o ocorrido. As imagens mostram momentos da discussão entre a vereadora e o homem citado no B.O; e o ferimento denunciado por ela.

No primeiro vídeo, o homem aparece filmando a situação com o celular enquanto a vereadora se aproxima de forma exaltada. 

"Você é o quê seu merda? Pode fazer o serviço! Tá pensando o que?", grita a parlamentar, agredindo o homem, que diz: "Vai bate. Bate. Bate mais, vai ter denúncia bem grande".

Durante a discussão, a vereadora refere-se ao homem como "gringo de merda" e manda que ele "retorne ao seu país".

Veja vídeo

 

No segundo vídeo, desta vez gravado pela vereadora, as imagens mostram o dedo da parlamentar sangrando.

"Aqui onde eu fui agredida, por um gringo que mora ali. Eu tenho testemunha. Saiu muito sangue", afirma.

Veja o segundo vídeo

Não há informação sobre o registro de boletim de ocorrência por parte do homem envolvido. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.

A reportagem procurou a vereadora Wanda Moraes para comentar o boletim de ocorrência e o conteúdo dos vídeos, mas não conseguiu contato com a vereadora ou com a assessoria dela. 

Acompanhe as últimas notícias no O POVO News:

Assista também clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar