Encontro na OAB-CE discute o Direito Partidário brasileiro
Entre os convidados esteve Joelson Dias, ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e mestre em Direito pela Universidade de Harvard
Terminou nesta sexta-feira, 27, o 1º Encontro Brasileiro de Direito Partidário, localizado no auditório da OAB-CE. O evento foi realizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Processual (Ibradip), com apoio da Comissão de Direito Eleitoral, Comissão de Estudos Políticos e Comissão Especial de Ética na Política e de Combate à Corrupção Eleitoral da OAB-CE e ESA-CE.
O evento discutiu temas ligados ao direito e a esfera político-partidária brasileira, perpassando pelas discussões atuais a respeito do Novo Código Eleitoral do país, em tramitação no Congresso, com votação podendo acontecer em julho de 2025.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Entre os convidados esteve Joelson Dias, ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e mestre em Direito pela Universidade de Harvard.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente