O POVO News: PL da Anistia: Hugo Motta reage à pressão e diz que decisão não é individual
O pedido de urgência para o PL da Anistia, apresentado pelo líder do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, Sóstenes Cavalcante (PL), conta com as assinaturas de 262 deputados
Com a apresentação do jornalista Ítalo Coriolano, a primeira edição do programa O POVO News desta quarta-feira, 16, repercute a reação do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), à pressão pelo trâmite do "PL da Anistia", um dia depois da oposição protocolar requerimento de urgência ao projeto que beneficia os condenados pelo 8 de Janeiro.
Hugo Motta afirmou nessa terça-feira, 15, que "democracia é discutir com o Colégio de Líderes as pautas que devem avançar".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
No X (antigo Twitter), Hugo Motta escreveu que "em uma democracia, ninguém tem o direito de decidir nada sozinho. É preciso também ter responsabilidade com o cargo que ocupamos, pensando no que cada pauta significa para as instituições e para toda a população brasileira".
O pedido de urgência apresentado pelo líder do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, Sóstenes Cavalcante (PL), conta com as assinaturas de 262 deputados, mais da metade do total de parlamentares na Câmara, que são 513.
Assista ao vivo:
O programa O POVO News 1ª edição realiza nesta quarta-feira, 16, sua 192ª edição. A programação aborda as principais notícias do dia, comentadas e analisadas por especialistas.
Serviço:
- Quando: Segunda a sexta, às 8 horas e às 18 horas
- Onde: Youtube, Linkedin, Facebook e TikTok do O POVO