Nunes diz em debate que PSOL não sabe governar; Boulos cita Marta e Bilhete Único

Durante debate da Record e do Estadão entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, o atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), criticou o partido de seu adversário Guilherme Boulos (PSOL) relembrando a desaprovação do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), que ficou fora do segundo turno ao tentar se reeleger nas eleições deste ano. "O PSOL não sabe governar e tem extremismo absurdo", atacou.

Ele voltou a afirmar que não possui indiciamentos e disse que Boulos teria fugido da Justiça por seis anos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em resposta, o psolista ressaltou a experiência de sua candidata a vice-prefeita, Marta Suplicy (PT), que criou o Bilhete Único.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ELEIÇÕES 2024 SP ESTADÃO RECORD DEBATE Nunes Boulos PSOL

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar