Janja representará Lula nas nas Olimpíadas de Paris

Primeira-dama deve realizar atividades para adesão de prefeituras a favor da Aliança Global Contra a Fome e a Pobreza

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) informou que a primeira-dama Janja Lula da Silva irá representá-lo nas Olímpiadas de Paris, na França. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira, 11, já o evento inicia no próximo 26 de julho.

“A Janja vai [para Paris], tenho muita coisa para fazer no Brasil, não posso ir. Ela vai estar lá torcendo”, contou Lula durante evento sobre o reajuste do Bolsa Atleta realizado no Palácio do Planalto. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Confira momento que Lula conta a novidade:

A primeira-dama, por sua vez, contou que pretende realizar atividades para a "adesão da prefeitura de Paris, de outras prefeituras, movimentando os atletas nesse momento" em prol da Aliança Global Contra a Fome e a Pobreza, projeto de Lula enquanto preside o G20.

Na oportunidade, o chefe do Executivo brasileiro alegou ser "azarado" por não ter acompanhado a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Brasil. “O ódio estava tomando conta da sociedade brasileira, nunca se provou corrupção, nunca, mas era o que a gente ouvia todo santo dia”.

E seguiu: “Como sou azarado, eu trouxe a Copa do Mundo para cá e não pude ver. Eu trouxe as Olimpíadas e não fui convidado”.

Quer receber por WhatsApp as últimas notícias da política no Ceará e no Brasil? Acesse este link e entre no canal do O POVO sobre política

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lula Governo Lula Janja

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar