O POVO News: Com reuniões de Lula e Haddad, dólar cai 2%

Programa também traz todas as informações sobre as eleições nos EUA

O programa O POVO News 2ª edição realiza mais um encontro nesta quarta-feira, 3. Com apresentação do jornalista Marcos Tardin, o episódio traz todos os detalhes da alta do dólar, que deu trégua e caiu quase 2% com reuniões do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, ambos do PT.

Assista ao vivo:

O presidente chegou a afirmar, na terça-feira, 3, que há um "jogo de interesse especulativo" contra o real e que o governo avalia medidas.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Sobre a situação econômica do País, Lula se reuniu com a equipe econômica do governo da presidente Dilma Roussef na sexta-feira, 30, como o ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

No campo da política internacional, o programa atualiza todas as informações sobre as eleições nos Estados Unidos. Pesquisa da SSRS para CNN, aponta que maior parte dos eleitores americanos acredita que o Partido Democrata teria mais chance de vencer a eleição contra o ex-presidente Donald Trump se substituísse o presidente Joe Biden como candidato.

O episódio terá análises de jornalistas da casa e especialistas para discutir os assuntos da política brasileira. Participam o correspondente do O POVO em Brasília, João Paulo Biage; e o colunista Carlos Mazza, também do O POVO.

Serviço

O POVO News

Quando: Segunda a sexta-feira, às 8 horas (1ª edição) e às 18 horas (2ª edição)

Onde: Youtube, Linkedin, Facebook e TikTok do O POVO

Quer receber por WhatsApp as últimas notícias da política no Ceará e no Brasil? Acesse este link e entre no canal do O POVO sobre política


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lula Governo Lula Haddad

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar