Após criticar gestão, Adail diz que é base de Sarto: "Foi só uma chateação mesmo"

"É porque eu sou muito sincero, quando tem que falar mesmo eu falo, e o local de o parlamentar falar é na tribuna", disse Adail, que tem criticado ausência de obras no bairro Antônio Bezerra

O vereador Adail Júnior (PDT) afirmou que as críticas movidas contra a gestão do prefeito José Sarto (PDT) estão longe de lhe lançar à oposição. Segundo ele, local de o parlamentar falar é na tribuna. 

"Não, cara, longe disso. Acho que foi só uma chateação mesmo de base do prefeito, prefeito, vereador, mas isso tem nada a ver, não, sou base do prefeito de Sarto, está certo? Não tem nada a ver com ser de oposição, sair da base, não. É porque eu sou muito sincero, quando tem que falar mesmo eu falo, e o local de o parlamentar falar é na tribuna", disse Adail, afirmando estar longe de ser oposição, pois é pedetista "puro sangue".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a coluna Vertical, Adail protagonizou bate-boca no plenário da Câmara Municipal pelo segundo dia consecutivo. Rebateu frontalmente os colegas que defendiam a existência de obras da gestão José Sarto por toda a Cidade. 

"O que eu falei nos bastidores, eu falo na tribuna. Está dizendo aí que tem obra em toda a cidade, pois me cite obras que têm no Antônio Bezerra? Aí eu tomo para mim. Me cite obra no Quintino Cunha? Com exceção da reforma ‘réa’ do Dom Lustosa? Vossa Excelência fala artificialmente”, disse Adail a Carlos Mesquita (PDT), vice-líder do governo Sarto na CMFor. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar