Em visita à Paraíba, Bolsonaro se irrita com apoiadores por não invadirem saguão para recebê-lo
O ex-presidente se irritou porque bolsonaristas não "lutaram" pelo "direto" de permaneceram no saguão do aeroporto para a chegada dele
23:03 | Abr. 12, 2024
Em visita à Paraíba, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se irritou após apoiadores não ocuparem o saguão do aeroporto para recebê-lo. Após passar pelo Ceará, ele foi ao Estado nesta sexta-feira, 12, para lançar pré-candidaturas de aliados nas eleições municipais.
Os apoiadores de Bolsonaro não puderam aguardá-lo no saguão do Aeroporto de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Conforme o jornalista Maurílio Júnior, o grupo foi orientado a sair do local por uma porta lateral.
Veja o momento:
Em visita à Paraíba, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se irritou após apoiadores não ocuparem o saguão do aeroporto para recebê-lo. "A culpa é de vocês que aceitaram". "Não deixaram porque você é fraco. Lutem pelos seus direitos, p****”, gritou.
Crédito: Reprodução/TV Arapuan pic.twitter.com/k9GqwLP8s6
O ex-chefe do Executivo brasileiro ouviu de bolsonaristas que não havia sido permitida a permanência deles no local. Com pouca paciência, ele respondeu que o grupo tinha que "lutar pelos seus direitos".
"A culpa é de vocês que aceitaram", iniciou. "Não deixaram porque você é fraco. Lutem pelos seus direitos, p****”, gritou Bolsonaro.
O ex-mandatário lança na Paraíba Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde de seu governo, como pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa.