PF faz operação e mira suspeito de criar perfil falso de Lewandowski

De acordo com a Polícia Federal, o objetivo da operação, batizada Inverídico, é esclarecer "qual era o objetivo do investigado com a criação de perfil falso, bem como verificar se outras autoridades públicas foram vítimas desse crime"

A Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã desta quinta-feira, 28, um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de se passar pelo ministro da Justiça e Segurança Pública Ricardo Lewandowski nas redes sociais.

Os investigares da PF vasculharam um endereço em Osasco, na Grande São Paulo, para investigar a criação de um perfil falso em nome do ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a corporação, o objetivo da operação, batizada Inverídico, é esclarecer "qual era o objetivo do investigado com a criação de perfil falso, bem como verificar se outras autoridades públicas foram vítimas desse crime".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lewandowski perfil falso rede social PF

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar