'A gente prende, no outro dia tá solto', protesta deputado Delegado Palumbo

O deputado Delegado Palumbo (MDB-SP) passava pela região da Barra Funda na tarde desta quarta, 7, quando avistou dois rapazes correndo. "É ladrão, é ladrão", logo desconfiou o parlamentar, que se pôs a perseguir os suspeitos.

Palumbo, que é delegado da Polícia Civil de carreira, alcançou os dois e os revistou. Com um deles encontrou um celular que havia sido roubado minutos antes, segundo o deputado.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os dois detidos são menores de idade, ‘já com histórico criminal de roubo de celulares’, afirma o deputado.

Delegado Palumbo pediu reforço de policiais do Garra, o Grupo Armado de Repressão a Roubos da Polícia Civil, para formalizar a apreensão dos menores. Até a chegada dos policiais, o deputado manteve os dois suspeitos imobilizados, deitados no canteiro central de uma avenida. "Pegamos dois, eu e o sargento Vitor aí", disse o deputado em post que divulgou em suas redes.

No vídeo, o deputado exibe o celular que teria sido roubado pela dupla. "A gente prende, no outro dia tá solto", protesta o parlamentar. Ele citou o caso de um policial assassinado na terça, 6, por um ladrão de celular. "O policial que morreu ontem morreu por causa de um celular. E tem gente que acha que esses caras não têm que ir pra cadeia, então tá difícil trabalhar, viu?"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Delegado Palumbo SP menores suspeitos perseguição

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar