O POVO News: Oposição prepara reação a Dino e mandato fixo no STF deve ser votado em 2024
A edição trará as últimas notícias sobre a viagem do presidente Lula à Arábia Saudita
O programa O POVO News realiza mais uma edição nesta terça-feira, 28. Com apresentação dos jornalistas Ítalo Coriolano e Rachel Gomes, o episódio trará as últimas informações sobre a indicação de Flávio Dino para ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
A oposição prepara uma reação contrária ao nome do titular do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Acompanhe ao vivo:
O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD), afirmou que a casa irá pautar mandatos fixos para ministros do STF. Enquanto Dino espera aprovação, Ricardo Lewandowski, cotado para assumir a pasta, viaja com Lula para a COP-28.
O presidente chegou em Riade, capital da Arábia Saudita e se encontrou com o príncipe herdeiro, Mohammad Bin Salman.
O episódio contará com análises de jornalistas da casa e especialistas para discutir os assuntos da política brasileira. Participa o correspondente do O POVO em Brasília, João Paulo Biage.
Serviço
Programa: O POVO News
Quando: Segunda a sexta, às 18 horas
Onde: Youtube, Linkedin, Facebook e TikTok do O POVO