Pacheco diz que Lula expressou na ONU maior 'obsessão': erradicar fome e combater desigualdade

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), elogiou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo discurso na abertura da Assembleia-Geral da ONU, nesta terça-feira, 19. Em publicação nas redes sociais, Pacheco disse que Lula "expressou a sua maior e mais nobre obsessão: a erradicação da fome e o combate às desigualdades".

"Esse deve ser o objetivo da política, cujo caminho exige compromisso com leis modernas, que permitam o desenvolvimento econômico sustentável, geração de emprego, atração de investimentos, equilíbrio fiscal e educação para todos. Meus cumprimentos ao presidente Lula pelo discurso", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pacheco acompanha Lula na Assembleia Geral da ONU. Nesta terça-feira, 19, esteve ao lado do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), durante o discurso de Lula no evento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ONU Assembleia-Geral Lula Pacheco

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar