Veja as principais notícias desta sexta, 13, na política e muito mais no O POVO News
A edição traz informações sobre a minuta de decreto encontrada pela Polícia Federal (PF) para mudar o resultado das eleições presidenciais de 2022
O programa O POVO News realiza nesta sexta, 13, sua décima edição no Youtube. Com apresentação do jornalista Ítalo Coriolano, a edição aborda as principais notícias do dia, como a minuta de decreto encontrada pela Polícia Federal (PF) para mudar o resultado das eleições presidenciais de 2022 e a operação de busca e apreensão na casa de Torres, localizada no Distrito Federal, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
O programa conta com análises de jornalistas da casa e especialistas. Nesta terça, participam o correspondente do O POVO em Brasília, João Paulo Biage e o jornalista Carlos Mazza. O POVO News vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18 horas, e aborda, além de política, outras temáticas, como economia, cultura, esportes e entretenimento.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Assista ao vivo:
SERVIÇO
O POVO News
Quando: segunda a sexta-feira, às 18 horas