Bolsonaristas detidos reclamam de comida e condições de ginásio da PF

Os participantes de atos golpistas nas sedes dos Três Poderes, em Brasília, foram detidos e encaminhados à sede da Academia Nacional de Polícia (ANP).

Após a invasão e destruição do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e da sede do Supremo Tribunal Federal (STF), ocorrido no domingo, 8, os bolsonaristas que participaram dos ataques foram detidos e levados a um ginásio da Polícia Federal, em Brasília.

Mesmo tidos como presos, os golpistas não tiveram seus celulares confiscados e fizeram diversos vídeos reclamando das condições do local e do tratamento dos policias. Os vídeos vêm repercutindo nas redes sociais.

Ao receberem as refeições, já durante a noite, os bolsonaristas também reclamaram da comida servida. O vídeo de um homem, não identificado, alegando que as pessoas estão deixando de comer a refeição, pois ela seria "horrível" vem circulando pela Internet. Os golpistas foram encaminhados à sede da Academia Nacional de Polícia (ANP).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bolsonaristas invasão à esplanada bolsonaristas reclamam condições de ginásio vídeo redes sociais bolsonaro twitter

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar