Manifestantes golpistas furam bloqueio e invadem Esplanada em Brasília

Segundo veículos em Brasília, bolsonaristas já teriam entrado no salão verde do Congresso Nacional

Manifestantes bolsonaristas que participam de atos golpistas furaram um bloqueio e invadiram a Esplanada em Brasília na tarde deste domingo, 8. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que uma quantidade expressiva de manifestantes conseguiu subir a rampa do Congresso Nacional.

Segundo veículos sediados em Brasília (DF), bolsonaristas já teriam invadido o prédio e um grupo estaria se dirigindo à Esplanada dos Ministérios, enquanto outro estaria próximo ao Palácio do Alvorada, residência oficial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A polícia do Distrito Federal enfrentou com gás lacrimogêneo centenas de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro que se manifestavam diante do Congresso. Extremistas que participam de atos golpistas entraram dentro do Salão Verde. Vidros foram quebrados para dar acessos dos manifestantes ao interior do Congresso Nacional. Há registro de embate entre manifestantes bolsonaristas e forças de segurança.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

manifestantes golpistas bolsonaristas brasilia atos golpistas brasileira invasao congresso nacional

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar