No Dia dos Pais, vereador de Fortaleza revela que filho foi baleado no mês passado
Em publicação, parlamentar disse que seu parente foi baleado na coxa no dia 5 de julho, por volta das 19 horas, mas que hoje voltou às atividades normais após ficar sem andar
O vereador de Fortaleza, Márcio Martins (União Brasil), usou as redes sociais nesse domingo, 14, dia de comemoração do Dia dos Pais, para relatar uma história envolvendo o filho dele. Em publicação, o parlamentar disse que o parente foi baleado na coxa no dia 5 de julho, por volta das 19 horas, na Capital.
"Escolhi a data em que comemoramos o Dia dos Pais para tornar público um problema muito grave que passei no dia 5 de julho, por volta de 19h. Nesse dia, recebi uma das notícias mais dolorosas da minha vida, pois dizia que meu filho Eduardo, de 19 anos, tinha sido vítima de um assalto e que havia sido baleado", relatou o vereador
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Logo depois, Márcio disse ter sentido um “gelo na espinha” ao lembrar já ter pedido uma filha, em 2008, na época com 13 anos de idade. "No caminho, eu perguntava a Deus: Será que eu vou passar por tudo isso de novo? Será que eu mereço passar por tudo isso de novo? (...) E ao mesmo tempo em que eu conversava com Deus, eu ligava pro IJF e falava com quem estava socorrendo ele", prosseguiu.
O vereador informou que o filho recebeu os cuidados necessários para que pudesse voltar a andar, pois, embora a bala não tivesse comprometido órgãos, ossos, ou vasos importantes, causou uma lesão muscular que o deixou sem andar por alguns dias. O paciente, segundo o relato, fez sessão de Fisioterapia e tem acompanhamento da família.
"Graças a Deus, tudo isso passou. Agora ele já está bem e andando. Voltou às atividades normais e, hoje, no Dia dos Pais, eu venho aqui dizer que devemos valorizar muito os nossos pais e a nossa condição de pai perante os nossos filhos. Acredito que a Espiritualidade tenha me trazido esse recado que considero ter entendido com clareza", disse Márcio.