"Tá cheirando a sacanagem", diz Flávio Bolsonaro sobre divulgação de conversa de Milton Ribeiro

Em publicação no Twitter, o filho mais velho do presidente criticou que o inquérito não tenha sido enviado imediatamente ao Supremo Tribunal Federal (STF)

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) comentou sobre o vazamento do áudio em que o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, diz à sua filha que o presidente Jair Bolsonaro (PL) avisou a ele sobre a possibilidade de ser alvo de operação de busca e apreensão, como acabou ocorrendo. O parlamentar criticou o conteúdo e disse que sua publicação é uma "sacanagem" contra seu pai. 

Em publicação no Twitter, o filho mais velho do presidente criticou que o inquérito não tenha sido enviado imediatamente ao Supremo Tribunal Federal (STF) por mencionar o chefe do Executivo nacional, com foro privilegiado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Então havia gravação do ex-ministro falando que ‘ele’ achava que poderia ter busca e apreensão?”, questionou Flávio. “Se ‘ele’ era Bolsonaro, por que o juiz e o procurador do MPF não remeteram os autos ao STF ao invés de prender o ex-ministro? (...)  “Tá cheirando a ‘sacanagem’, além de crime, claro!”, disse Flávio. 

Então havia gravação do ex-Ministro falando que “ele” achava que poderia ter busca e apreensão? Se “ele” era Bolsonaro, pq o juiz e o procurador do @MPF_PGR não remeteram os autos ao @STF_oficial ao invés de prender o ex-Ministro? Tá cheirando a “sacanagem”, além de crime, claro! pic.twitter.com/IWYLi16DNv

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Eduardo Bolsonaro MEC Milton Ribeiro áudio Jair Bolsonaro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar