Fernando Hugo ficou 4 dias internado com Covid; esposa diz que ele já negativou

Parlamentar esteve internado do dia 13 ao 17 no Hospital São Carlos. Ele tem passado os dias em isolamento após ter tido alta

Atualizada às 17h05min

O deputado estadual Fernando Hugo (PSD), 69 anos, testou positivo para a Covid-19 na semana passada, segundo afirmou a esposa Valéria Cavalcante Colares ao O POVOÉ pelo menos a segunda vez que o parlamentar contrai o vírus. A primeira foi em 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Hugo esteve internado no Hospital São Carlos e tem passado os dias em isolamento após ter tido alta. Deu entrada no hospital dia 13, permanecendo até o último dia 17.

A esposa, que chefia o gabinete dele na Assembleia Legislativa do Ceará, diz que ele já testou negativo para o vírus. Segundo ela, é o que apontou novo teste cujo resultado saiu nesta quinta-feira, 23.

O POVO solicitou a imagem do resultado (protegendo dados sensíveis, como CPF e endereço). Valéria enviou o documento às 16h26min.

Fernando Hugo testou negativo para a covid nesta quinta-feira, 23.
Fernando Hugo testou negativo para a covid nesta quinta-feira, 23. (Foto: Reprodução)

A esposa do político afirma que ele está em casa, sob tratamento e observação de dois médicos. "Estamos aguardando o resultado de novos exames para que ele seja liberado para voltar a ativa", ela disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fernando hugo covid assembleia ceará covid covid ceará políticos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar