Jornalista confunde voz de intérprete com a de Bolsonaro e elogia inglês do presidente

O momento, protagonizado por Eliane Cantanhêde, ocorreu durante transmissão do "Em Pauta", da GloboNews, e viralizou nas redes sociais

A jornalista Eliane Cantanhêde comentava a participação de Jair Bolsonaro (PL) na Cúpula das Américas quando cometeu uma gafe ao elogiar o inglês do presidente; a voz, no entanto, era do intérprete. O momento ocorrido durante transmissão do "Em Pauta", da GloboNews, viralizou nas redes sociais. 

"Do ponto de vista do Bolsonaro, que só tá preocupado com a eleição aqui no Brasil, essa imagem de hoje está sendo muito positiva para o presidente Bolsonaro. Confesso, inclusive, que estou surpresa de saber que o presidente Jair Bolsonaro fala inglês, e ele falou inglês razoavelmente, de forma bastante compreensível", disse a jornalista, que logo passou a fala ao ser corrigida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Rosana Hermann (@rosana) June 9, 2022

Na sequência ela se desculpou pelo equívoco. "Ele não falou inglês? Quem é que falou inglês? Eu achei que fosse a voz dele", questionou Eliane, após provavelmente ser informada em seu ponto. "Eu pensei: 'uau, Bolsonaro fala inglês, porque ele tava falando, a gente não tava vendo nenhum tradutor.' Desculpa", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Eliane catanhede bolsonaro inglês elogio vídeo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar