Após gelo, Bolsonaro e Biden dão meio abraço na Cúpula das Américas

O primeiro contato físico partiu de Biden, que, após o registro, pegou na cintura de Bolsonaro. O brasileiro, por sua vez, retribuiu o gesto, segurando o braço do americano

Os presidentes Jair Bolsonaro e Joe Biden quebraram o gelo depois de um ano e meio sem contato. Na tradicional foto de família, que marca o encerramento da IX Cúpula das Américas, os chefes de Estado deram uma espécie de meio abraço.

O primeiro contato físico partiu de Biden, que, após o registro, pegou na cintura de Bolsonaro. O brasileiro, por sua vez, retribuiu o gesto, segurando o braço do americano, durante a foto de família, que pode ser acompanhada pela imprensa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

A reviravolta na relação ocorre após a primeira reunião bilateral entre os EUA e o Brasil, realizada ontem, e considerada bem-sucedida por ambos. Enquanto Bolsonaro usou palavras como "sensacional" e "fantástico" para classificar o encontro, Biden disse que saiu "muito satisfeito" da conversa com o brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Cúpula das Américas Bolsonaro Biden foto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar