Izolda oferece apoio ao governo de Pernambuco após fortes chuvas no Grande Recife

A governadora do Ceará prestou solidariedade às vítimas das chuvas. Já são ao menos 34 mortos

A governadora do Ceará Izolda Cela (PDT) prestou solidariedade às vítimas das fortes chuvas que ocorrem em Pernambuco desde o início da semana. O estado tem mais de 516 pessoas desalojadas e aproximadamente 250 desabrigadas.

"Conversei por telefone com o governador Paulo Camara e ofereci o apoio dos nossos Bombeiros e Defesa Civil para qualquer necessidade de auxílio nas operações de busca e salvamento. Que Deus conforte as famílias das vítimas neste momento de dor", ela escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Izolda Cela (@IzoldaCelaCe) May 28, 2022

De acordo com a Defesa Civil, 34 mortes foram confirmadas no estado até então. Houve registros de mortes na Grande Recife após deslizamentos de terra.

O prefeito de Recife, João Campos (PSB), decretou situação de emergência na capital na noite deste sábado.

"A gente sabe a dor desse momento e nós não vamos parar um só minuto até garantir a segurança de todos e todas e restabelecer o funcionamento da nossa cidade”, afirmou o gestor em vídeo levado às redes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Izolda chuvas Recife Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar