Audiência virtual do TJ-RS é interrompida após homem aparecer pelado em vaso sanitário
De acordo com o TJ-RS, providências estão sendo tomadas para apurar detalhes do incidente, que aconteceu nessa quarta-feira, 25Uma sessão virtual da 21ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS). que acontecia nessa quarta-feira, 25, precisou ser interrompida após um homem aparecer despido da cintura para baixo sentado em um vaso sanitário. Após o incidente, o homem foi bloqueado, conforme notado Poder Judiciário enviada ao G1 Rio Grande do Sul.
Os demais participantes da sessão eram desembargadores, procuradores e advogados. Ainda em nota, o Poder Judiciário explicou que o homem despido se trata de "parte em processo cujo julgamento ainda não havia iniciado". Além do bloqueio do usuário e da suspensão da sessão, providências estão sendo tomadas para apurar detalhes do ocorrido, segundo o TJ-RS.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Nota do TJ-RS:
Com relação ao episódio ocorrido na tarde dessa quarta-feira (25/5), durante sessão de julgamento da 21ª Câmara Cível, em que uma pessoa aparece no banheiro com a câmera de vídeo ligada, cumpre esclarecer que não se trata de Magistrado, Procurador, Advogado ou Servidor do TJ. Trata-se de parte em processo cujo julgamento ainda não havia iniciado, mas que indevidamente se encontrava com a câmera aberta. A sessão foi suspensa e retomada após o imediato bloqueio. As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido.