Danilo Forte critica Ciro para defender candidatura Bivar

Parlamentar cearense afirmou que adversário tem "discurso chulo, perdido, sem noção do tempo"

O deputado federal Danilo Forte (União Brasil) afirmou que apoiará a pretensão presidencial de Luciano Bivar (União Brasil), pois acredita que o primeiro turno serve para que os projetos sejam apresentados. Ele foi entrevistado pelo Jogo Político, do O POVO, na tarde desta terça-feira, 31. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Ciro há vinte anos tentando ser candidato com um discurso chulo, perdido, sem noção do tempo, nem da realidade que nós estamos vivendo e o Brasil precisando se reencontrar. Mas deixa ele ser candidato. Quanto mais candidato tiver no primeiro turno, melhor", defendeu o parlamentar.

"E no segundo turno aves da mesma plumagem se agrupam. (...) O Bivar vem com a proposta da simplificação tributária, tem conversado muito comigo sobre isso, quer fazer uma pauta também no que diz respeito à questão da energia limpa, inclusive me pediu até para ajudar na formulação do programa de governo, nós vamos ajudar", complementou o parlamentar.

Questionado sobre o motivo de o União Brasil ter saído das conversas que tem MDB, PSDB e Cidadania como membros, ele respondeu que todos querem discutir a partir dos próprios interesses.

Ele, entretanto, citou que no Ceará o União Brasil comporta todos aqueles que sejam avessos ao grupo político de Ciro, do senador Cid Gomes e do ex-governador Camilo Santana (PT). 

"Tem eleitor do Bivar, tem eleitor do Bolsonaro e tem eleitor do Lula. Nosso ponto de unidade é retirar a oligarquia Ferreira Gomes do estado do Ceará", avaliou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Danilo Forte União Brasil Jogo Político eleições

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar