Participamos do

Trompetista do PT vai disputar vaga na Câmara do Distrito Federal

O músico, responsável por tocar a melodia da canção "olê, olê, olê, olá. Lula, Lula", executou a trilha sonora no palco durante o lançamento da pré-candidatura do ex-presidente no último sábado
11:37 | Mai. 09, 2022
Autor Vítor Magalhães
Foto do autor
Vítor Magalhães Repórter de Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O trompetista Fabiano Leitão, figura conhecida dentro do Partido dos Trabalhadores, vai se candidatar ao cargo de deputado distrital pelo Distrito Federal (DF) nas eleições do próximo dia 2 de outubro. Nas redes sociais, ele publicou vídeo no qual registrava a sua pré-candidatura à Câmara Legislativa do DF, equivalente a uma Assembleia Legislativa.

O músico, responsável por tocar a melodia da canção “olê, olê, olê, olá. Lula, Lula”, executou a trilha sonora no palco durante o lançamento da pré-candidatura do ex-presidente no último sábado, 7 de maio.

“Pretendemos fazer um mandato de luta pelo nosso povo para dar dignidade, comida no prato do trabalhador e mais esperança para o nosso povo”, declarou o trompetista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar