Camilo, RC e outros aliados parabenizam Izolda, que comemora aniversário nesta segunda, 9

Entre os que homenagearam a gestora estão o ex-governador Camilo Santana, o ex-prefeito Roberto Cláudio e o deputado Mauro Filho

A governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), completa 62 anos nesta segunda-feira, 9 de maio. Aliados do mesmo grupo político lembraram a data e homenagearam a gestora nas redes sociais, dentre eles o ex-governador do Estado Camilo Santana (PT) e o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) e o deputado Mauro Filho (PDT). Os dois últimos estão disputando com Izolda a indicação do PDT para concorrer ao governo em outubro.

“Uma pessoa extraordinária, séria e competente, que tive a honra de ter ao meu lado nos últimos sete anos. Desejo muitas bençãos na sua vida e sucesso na condução do nosso Ceará”, escreveu Santana em postagem que incluía uma foto da posse de Izolda, no último dia 2 de abril.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) May 9, 2022

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), também lembrou do aniversário da governadora. “Mulher firme e comprometida com os cearenses, que construiu uma admirável trajetória dedicada a avanços na educação e na justiça social”.

Já o ex-prefeito RC publicou foto ao lado da governadora a quem chamou de amiga. “Muita luz e muitas bençãos na sua vida", pontuou. Mauro Filho destacou a liderança de Izolda ao chamá-la de “mulher forte, simples e aguerrida, que agora comanda o Estado com muita responsabilidade e altivez”.

 

O ex-governador e presidenciável Ciro Gomes (PDT) também parabenizou Izolda pelo aniversário. "Competente e dedicada ao povo cearense, é uma das pessoas responsáveis pela melhor educação do país, segundo o IDEB. Parabéns e que Deus continue lhe cobrindo de muita força e fé", disse em suas redes sociais. 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

governadora izolda cela ex-governador Camilo Santana Ex-prefeito Roberto Claudio Mauro Filho pré-candidatos do PDT

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar