Carro de Lula é cercado por bolsonaristas no interior de São Paulo

Em vídeo que circulou nas redes sociais, é possível ver parte da ação dos bolsonaristas cercando um veículo

O carro que transportava o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi cercado por um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) na última quinta-feira, 5, em Campinas, no interior do estado de São Paulo. O petista cumpria agendas com participação em eventos pela região.

A ação dos bolsonaristas ocorreu próximo a um hotel no qual o ex-presidente participava de um almoço. O grupo xingava e hostilizava o petista enquanto o carro tentava sair do local. Em vídeo que circulou nas redes sociais, é possível ver parte da ação dos bolsonaristas cercando um veículo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em outro momento, um homem que seria parte da equipe de segurança de Lula retira uma faixa de um carro estacionado. Na peça lia-se: “Lula Lixo”. A ação provocou correria e agitação por parte dos bolsonaristas que cobraram o segurança.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar