Jogo Político desta terça, 12, recebe Gardel Rolim, do PDT; assista ao vivo

Líder do governo na Câmara Municipal de Fortaleza é o convidado desta terça-feira do Jogo Político

A 42ª edição do Jogo Político desta terça-feira, 12, recebe o vereador Gardel Rolim (PDT), líder do prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT) na Câmara Municipal de Fortaleza. No programa, serão abordados os principais destaques da política local e nacional. Dentre os assuntos que irão ser discutidos está o ataque a tiros com mortes no metrô de Nova York e a declaração do presidente Jair Bolsonaro (PL) de que trocou cargos por apoio político, o que antes ele dizia ser crime. No Ceará, o estremecimento na aliança PDT e PT. E a avaliação do prefeito José Sarto. Além disso, o programa vai debater as eleições, que já vêm dobrando a esquina.

Acompanhe ao vivo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, trazemos novos episódios dos nossos tradicionais quadros. Na volta do Confronto das Ideias, a discussão gira em torno do veto do presidente Jair Bolsonaro (PL) a lei Paulo Gustavo, que destinaria cerca de R$3,8 bilhões para o setor cultural. Como o veto ainda pode vir a ser derrubado pelo Congresso Nacional, consultamos as posições de dois deputados federais acerca da questão: Heitor Freire, do União Brasil, e José Guimarães, do PT.

No quadro Alguém me Disse, Guálter George vai falar sobre os primeiros sinais de crise no PDT para a escolha da candidatura para disputar o governo do Estado. Já no Histórias do Poder, Érico Firmo vai contar pra gente sobre o primeiro governante do Ceará, Antônio Cardoso de Barros.

Temos um encontro marcado para logo mais, às 17h30min. O Jogo Político é transmitido ao vivo pelas redes sociais do O POVO (Facebook, Youtuber e Twitter). Até lá!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jogo político o povo assista ao vivo gardel rolim

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar