Inscrições para concurso do Tribunal de Justiça do Ceará estão abertas até 6 de maio

Ao todo são 51 vagas disponíveis, 41 delas para o atuação na área de analista judiciário e outras dez para oficiais de justiça

Estão abertas desde a última segunda-feira, 4, as inscrições para concurso de servidor do Judiciário no Ceará. Ao todo são 51 vagas disponíveis, 41 delas para o cargo de analista judiciário e outras dez para oficiais de justiça. Além disso, há 306 vagas para cadastro reserva.

O valor da inscrição é de R$ 112,00. Para se inscrever, é necessário acessar a página da Fundação Carlos Chagas (FCC), responsável pelo certame. As inscrições serão encerradas no dia 6 de maio às 14 horas. O requerimento de isenção do valor da inscrição pode ser feito até às 23h59min do dia 8 de abril segundo a FCC.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo os números divulgados pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), dentro do universo de analistas as vagas estão distribuídas nas seguintes áreas: Sistema da Informação (11 vagas); Infraestrutura de TI (5 vagas) e Judiciária (25 vagas). As provas devem ocorrer em 19 de junho.

Quaisquer questionamentos sobre os editais devem ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao candidato – SAC da FCC, pelo site ou pelo telefone (11) 3723.4388.

Os editais podem ser verificados clicando aqui.

Serviço

Inscrições: De 4 de abril às 14h de 06 de maio

Organização: http://www.concursosfcc.com.br/

Escolaridade: Superior Completo (Ciência da Computação e Direito)

Taxa: R$ 112,00

Data das provas: 19 de junho de 2022


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar