Sergio Moro abre mão de concorrer a presidente e defende candidatura única de centro

Após trocar o Podemos pelo União Brasil, o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro abriu mão "nesse momento" de ser pré-candidato a presidente da República. Ele defende uma candidatura única de centro. Moro é cotado para concorrer a deputado federal por São Paulo.

LEIA MAIS: Qual o impacto da saída de Sergio Moro da disputa pela Presidência da República?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia a nota na íntegra:

O Brasil precisa de uma alternativa que livre o país dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, aceitei o convite do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para me filiar ao partido e, assim, facilitar as negociações das forças políticas de centro democrático em busca de uma candidatura presidencial única.

A troca de legenda foi comunicada à direção do Podemos, a quem agradeço todo o apoio. Para ingressar no novo partido, abro mão, nesse momento, da pré-candidatura presidencial e serei um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor.

Sergio Moro


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições 2022 Sergio Moro centro terceira via

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar