Priscila Costa se filia ao PL e deve concorrer à Câmara dos Deputados

A filiação foi realizada na manhã desta quinta-feira, 31, durante ato na Câmara Municipal de Fortaleza

A vereadora Priscila Costa se filiou ao Partido Liberal (PL), legenda pela qual o presidente Jair Bolsonaro irá disputar a reeleição. A filiação foi realizada na manhã desta quinta-feira, 31, durante ato na Câmara Municipal de Fortaleza.

Segundo assessoria, Priscila vinha sendo sondada por vários partidos e deve disputar cadeira na Câmara dos Deputados. Nas eleições de 2018, a parlamentar ficou como primeira suplente ao cargo de deputada federal, com quase 50 mil votos, e deve assumir o posto no próximo mês de maio, por quatro meses.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde que Bolsonaro se filiou ao partido, aliados do presidente no Ceará têm migrado para a sigla. Já se filiaram os deputados estaduais André Fernandes, Delegado Cavalcante e os pré-candidatos a deputados federais Coronel Aginaldo e Mayra Pinheiro, ex-secretária do Ministério da Saúde. Priscila sai do Partido Social Cristão (PSC).

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pl ceará filiações Priscila Costa Jair Bolsonaro eleições 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar