Helicóptero com Alcolumbre e Góes faz pouso de segurança; senador e governador estão bem

O helicóptero que transportava na tarde deste domingo, 27, o senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) e o governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), precisou fazer um pouso de segurança neste domingo, 27, na comunidade de Nova Jerusalém, interior do Estado, por conta do mau tempo. Os dois estão bem e já chegaram em Macapá, capital do Amapá.

Em vídeo divulgado pela equipe de Alcolumbre, Góes e o senador dizem estar bem. "Eu e o senador Davi já estamos em Macapá, estamos bem, foi só um susto. Graças a Deus contamos com o apoio e a solidariedade de todos", diz o governador no vídeo. "Obrigado pelo carinho e pelas preocupações", acrescentou Alcolumbre.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O pouso de segurança, segundo a assessoria do senador, ocorreu por volta das 17h. O governador e o parlamentar visitaram hoje áreas atingidas por enchentes em Laranjal do Jari e Vitória do Jari, municípios localizados no sul do Estado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

helicóptero Alcolumbre Góes pouso de segurança

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar