Participamos do

Bolsonaro diz não ser "tão inteligente" e se compara a Ronaldinho Gaúcho e Ayrton Senna

Bolsonaro também teconheceu que, às vezes, "é um pouco grosso" e fala "uns palavrões"
11:41 | Mar. 22, 2022
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Por ocasião de seu aniversário, ocorrido nesta segunda-feira, 21, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma publicação nas redes sociais se comparando a dois esportistas que nasceram no mesmo dia que ele: Ayrton Senna e Ronaldinho Gaúcho.

"Feliz em comemorar meu aniversário no mesmo dia de pessoas que amam tanto o Brasil e que fizeram tanto por ele", escreveu o chefe do Executivo.

Também na segunda-feira, Bolsonaro disse saber que não é "tão inteligente assim" e afirmou que pede sabedoria a Deus, fazendo referência a um trecho da Bíblia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O mandatário afirmou que também pede coragem e reconheceu que, às vezes, "é um pouco grosso" e fala "uns palavrões". As declarações foram feitas em uma pequena comemoração pelo seu aniversário de 67 anos.

Ele também agradeceu aos votos de feliz aniversário que recebeu nas redes sociais. Durante a segunda-feira, seus filhos políticos - Carlos, Flávio e Eduardo - compartilharam diversos vídeos de pessoas dando parabéns ao presidente. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Leia Mais.

Aceitar