Chance de Bolsonaro se reeleger, contra Lula, fica maior? Jogo Político analisa pesquisas

Diferença do ex-presidente para o atual diminuiu

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera as pesquisas de intenção de voto, mas a diferença para o presidente Jair Bolsonaro (PL) vem em queda. Lula está estável. Oscilou negativamente um ponto desde janeiro no Ipespe. Mas, Bolsonaro vem em lenta subida. No mesmo período, avançou quatro pontos. Assim, a distância entre eles em março é cinco pontos percentuais menos que em Janeiro: Lula tem 43% e Bolsonaro, 28%. Chegou-se a cogitar chance de Lula vencer no primeiro turno e falou-se em derretimento de Bolsonaro. O cenário hoje é diferente e Bolsonaro mostra força. Lula é favorito? Qual o tamanho do eventual favoritismo? E qual a chance de Bolsonaro se reeleger? Esses são os temas do Jogo Político episódio #177. Ouça abaixo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Participam do Jogo Político Guálter George, editor-chefe de Opinião e colunista, Carlos Holanda, repórter de Política, e Érico Firmo, editor de Política e colunista.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições 2022 Lula Bolsonaro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar