Ivete Sangalo recebe apoio de famosos após ataques de Bolsonaro: "Zé ninguém mentiroso"

Diversos apoiadores de Ivete subiram a hashtag Menos Bolsonaro, mais Ivete

A confusão envolvendo a cantora Ivete Sangalo e o presidente Jair Bolsonaro (PL) está sendo uma das principais pautas das redes sociais. Após reforçar coro contra o presidente em um show - "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c..." - e, logo depois, ser criticada por ele, a artista baiana está recebendo o apoio de diversos famosos.

Diversos apoiadores de Ivete subiram a hashtag Menos Bolsonaro, mais Ivete. Em pouco tempo, a menção foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Famosos como Ingrid Guimarães, Fernanda de Abreu e Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, se juntaram para demonstrar o seu apoio. O blogueiro Felipe Neto também fez publicação para defender a artista. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— davizinho (@DavizinhoFAKE) January 6, 2022

"Grande artista popular brasileira, cantora, compositora, comunicadora, talentosíssima e gente boa! Construiu uma carreira vitoriosa, de quase 30 anos, com talento e o suor do seu trabalho!!! Aí, vem um Zé ninguém mentiroso, metido com milicianos, corruptos, genocida, que está destruindo essa nação e a nossa cultura pra falar dessa mulher. É o fim da picada", escreveu Fernanda Abreu no Twitter, em defesa de Ivete.

Nas redes sociais, a atriz Ingrid Guimarães escreveu: "Bossal. Até parece que Ivete precisa de lei. Esse é o sonho dele: que a gente precise dele para alguma coisa". "Nossa, exatamente. Ridículo", disse a cantora Luísa Sonza, também em defesa de Ivete.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ivete Sangalo Bolsonaro artistas redes sociais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar