Participamos do

Michelle publica foto de Bolsonaro caminhando em hospital 

Imagem postada pela primeira-dama nas redes sociais foi compartilhada por ministros e apoiadores do presidente
12:23 | Jan. 04, 2022
Autor Filipe Pereira
Foto do autor
Filipe Pereira Repórter de Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou, na manhã desta terça-feira, 4, uma foto do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), caminhando no hospital Vila Nova Star, onde está internado desde ontem. A imagem foi publicada logo após o médico Antônio Luiz Macedo descartar uma intervenção cirúrgica, já que a a obstrução intestinal se desfez.

Na foto, Bolsonaro caminha carregando o suporte de equipamentos hospitalares, utilizado para aplicação de medicação ou soro intravenoso. Ele possui um acesso na mão esquerda. Além disso, o presidente usa uma sonda nasogástrica.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital Vila Nova Star, o presidente continuará em tratamento clínico. "A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida", diz trecho do boletim.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda não há previsão de alta. Bolsonaro foi internado na madrugada de ontem no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e apresentou melhora clínica horas depois após o uso de sonda nasogástrica para alimentação.

Nas redes sociais ministros Marcelo Queiroga (Saúde) e João Roma (Cidadania) também compartilharam a imagem acompanhadas de mensagens de apoio ao presidente. 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags