Michelle publica foto de Bolsonaro caminhando em hospital 

Imagem postada pela primeira-dama nas redes sociais foi compartilhada por ministros e apoiadores do presidente

A primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou, na manhã desta terça-feira, 4, uma foto do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), caminhando no hospital Vila Nova Star, onde está internado desde ontem. A imagem foi publicada logo após o médico Antônio Luiz Macedo descartar uma intervenção cirúrgica, já que a a obstrução intestinal se desfez.

Na foto, Bolsonaro caminha carregando o suporte de equipamentos hospitalares, utilizado para aplicação de medicação ou soro intravenoso. Ele possui um acesso na mão esquerda. Além disso, o presidente usa uma sonda nasogástrica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital Vila Nova Star, o presidente continuará em tratamento clínico. "A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida", diz trecho do boletim.

Ainda não há previsão de alta. Bolsonaro foi internado na madrugada de ontem no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e apresentou melhora clínica horas depois após o uso de sonda nasogástrica para alimentação.

Nas redes sociais ministros Marcelo Queiroga (Saúde) e João Roma (Cidadania) também compartilharam a imagem acompanhadas de mensagens de apoio ao presidente. 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Presidente Bolsonaro internação redes sociais Michelle

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar