Participamos do

"Não tenho nenhuma satisfação em comunicar isso", diz Ivo ao anunciar novo armamento da Guarda de Sobral

Prefeito usou as redes sociais para divulgar armamentos novos da Guarda Civil de Sobral. Usuários das redes sociais reagiram nos comentários da publicação do pedetista.
18:14 | Dez. 10, 2021
Autor Filipe Pereira
Foto do autor
Filipe Pereira Repórter de Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O prefeito do município de Sobral, Ivo Gomes (PDT), manifestou, nesta sexta-feira, 10, insatisfação ao anunciar o novo armamento da Guarda Civil da cidade. Nas suas redes sociais, o pedetista usou um tom irônico para fazer o anúncio do equipamento. 

"Não tenho nenhuma satisfação em comunicar isso, mas… novo e moderno armamento para a guarda civil municipal de Sobral", afirmou Ivo. Nos comentários, o prefeito foi criticado por alguns usuários. "Pois deveria ficar extremamente feliz em equipar sua equipe para poder proteger ainda melhor sociedade que elegeu o senhor", disse um deles. 

"Satisfação para o povo que está a mercê das facções"; "Satisfação menor ainda em ler essa legenda",  comentaram outros internautas. Já outras pessoas acompanharam o prefeito. "A falta de interpretação, meu Pai. Graças a Deus a educação no Ceará só melhora. O que o prefeito quer dizer é que armas não são o anúncio que ele mais se entusiasme a anunciar, o que não significa que ele não invista em segurança", disse outro usuário das redes sociais. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente