Participamos do

Jogo Político #161: Fracasso das prévias, o futuro do PSDB e da 3ª via

Um dos pré-candidatos, Virgílio aponta influência do deputado Aécio Neves, que teria interesse em tumultuar o processo e aproximar a sigla de Bolsonaro
18:55 | Nov. 24, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Opinião

Problemas com aplicativo de votação levaram ao adiamento do fim das prévias do PSDB, já envolvidas em enorme disputa interna. Arthur Virgílio (AM), Eduardo Leite (RS) e João Doria (SP) se enfrentam, com favoritismo deste último. Com o fiasco no processo até aqui, movimentos dentro do partido cogitam a hipótese de nem lançar candidato e apoiar outro nome. Um dos pré-candidatos, Virgílio aponta influência do deputado Aécio Neves, que teria interesse em tumultuar o processo e aproximar a sigla de Bolsonaro. No meio desse conflito, qual o rescaldo da crise na votação do PSDB? Que rumo tomará o partido? Qual espaço conseguirá ter na eleição e no futuro da política brasileira? E como a chamada "terceira via" será afetada. Este é o tema do Jogo Político episódio 161.

Ouça o podcast Jogo Político:

Participam do Jogo Político os jornalistas do O POVO Plínio Bortolotti, Carlos Holanda e Érico Firmo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags