Enquete O POVO: Você concorda com a proibição do uso de cigarro eletrônico em locais públicos e privados no Ceará?

A medida está sendo colocada em prática enquanto a vacinação contra a Covid-19 avança no Brasil, porém, encontra alguns críticos pelo Brasil

O uso de cigarros eletrônicos em ambientes públicos ou privados foi proibido no Ceará após o governador Camilo Santana (PT) sancionar a norma que já vigora desde o último dia 12 de novembro, quando foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Com isso, vaporizadores, vape, e-cigarro, e-cig, e-cigarette ou "qualquer outro dispositivo eletrônico para fumar" passaram a ter consumo vedado nos 184 municípios do Estado. Estes modelos foram acrescentados a um parágrafo da Lei nº 14.436, de 25 de agosto de 2009, que versa sobre o uso de cigarro tradicional em locais que não tenham áreas reservadas para fumantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para saber a sua opinião sobre o caso, O POVO realiza um enquete, sem valor científico, com a seguinte pergunta:  Você concorda com a proibição do uso de cigarro eletrônico em locais públicos e privados no Ceará? Deixe aqui o seu voto:

SuperSurvey

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

passaporte da vacina ceará covid-19 enquete pandemia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar