Participamos do

OAB-RJ conduz eleições de diretores e conselheiros que atuarão no triênio 2022-24

12:14 | Nov. 15, 2021
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro (OAB-RJ) realiza nesta terça-feira, 16, as eleições de diretores e conselheiros que atuarão em todo o Estado para o mandato do triênio de 2022 a 2024. Segundo a OAB-RJ, 92 mil advogados e advogadas estão aptos a votar no pleito, que preencherá cargos do conselho seccional e sua diretoria, conselheiros federais, diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (Caarj) e das 63 subseções do Estado.

Quatro chapas concorrem à direção da regional fluminense, entre elas a de Luciano Bandeira, atual presidente da OAB-RJ. As demais chapas são encabeçadas por Sylvia Drumond, Sérgio Antunes e Roque Z.

A apuração das cédulas ocorrerá no local de votação, podendo ser acompanhada por um fiscal de cada chapa. O resultado será publicado no site da OAB-RJ, na noite desta terça-feira, mesmo dia do pleito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A entidade lembra que o Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB determina multa de 20% da anuidade em caso de ausência não justificada na votação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags