Célio sobre candidatura de Moro: "lamentável a situação que ele mesmo se colocou"

Ao programa Jogo Político, o parlamentar disse ter percebido no ex-juiz uma personalidade "sem habilidade política"; Moro tenta viabilizar candidatura à Presidência em 2022

O deputado federal Célio Studart criticou, nesta terça-feira, a inicativa do ex-ministro Sergio Moro de se colocar como um eventual candidato nas eleições de 2022. Ao programa Jogo Político, o parlamentar disse achar a decisão "lamentável", pois não percebeu no ex-juiz uma personalidade com "habilidade política".

"Eu acho que é lamentável a situação que ele mesmo se colocou, porque realmente ele não tem credibilidade da esquerda e nem da direita. Na única oportundiade que tive com ele, me apareceu uma personalidade sem habilidade política e sem vontade para construção política. Não acredito na candidatura dele. Para mim, não é alguém que eu tenha grande credibilidade", disse o deputado. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De volta ao Brasil, Moro tenta viabilizar sua candidatura em cenário bem diferente do que o transformou em um ícone lavajatista. Na tentativa de se tornar uma terceira via ao presidente Jair Bolsonaro e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-ministro já iniciou o movimento para ampliar as conversas políticas sobre sua possível candidatura ao Palácio do Planalto e deve se filiar ao Podemos nesta quarta-feira, 10, em Brasília. O convite para a cerimônia já começou a ser distribuído.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Célio Studart Jogo Político Sergio Moro eleições 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar