Bolsonaro se reúne hoje com Valdemar Costa Neto para acertar filiação ao PL

O presidente Jair Bolsonaro reúne-se nesta quarta-feira (10) com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, para acertar sua filiação ao partido. A informação foi dada pelo próprio chefe do Executivo durante entrevista à Rádio Cultura FM, do Espírito Santo. "É a última conversa com ele. Acho que nós devemos bater o martelo hoje", declarou Bolsonaro. "É 99,9%, depende da última conversa hoje".

O presidente disse que ele e Costa Neto, condenado e preso no escândalo do mensalão, estão acertando "um pequeno detalhe" sobre a situação da legenda em São Paulo. "Se eu vier a disputar a reeleição, quero ter um candidato ao Governo do Estado de São Paulo, um candidato ao Senado e uma boa bancada de indicados. E está faltando acertar esse pequeno detalhe com o Valdemar", afirmou Bolsonaro. "Vou levar mais solução que problemas", garantiu, sobre sua filiação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bolsonaro ainda chamou de "especulação" acordo que teria sido feito por ele de que caberá ao Progressistas, partido do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (AL), a indicação do vice na chapa para disputar a reeleição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ELEIÇÕES 2022 BOLSONARO PL FILIAÇÃO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar