Participamos do

Bolsonaro diz que projeto político de Moro e Dallagnol começa a se revelar

13:15 | Nov. 08, 2021
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após dizer em depoimento à Polícia Federal que seu ex-ministro da Justiça Sergio Moro condicionou a troca do comando da corporação a uma vaga no Supremo Tribunal Federal, o presidente Jair Bolsonaro declarou, em entrevista veiculada nesta segunda-feira, 8, pela rádio Jovem Pan Curitiba, que o projeto político do ex-juiz da Lava Jato e do ex-procurador da força tarefa, Deltan Dallagnol, "começa a se revelar".

Moro filia-se ao Podemos no próximo dia 10 com a intenção de disputar a presidência da República. Especula-se que o ex-ministro poderá, na verdade, se lançar ao Senado, diante do congestionamento na chamada terceira via. Já Dallagnol anunciou na semana passada que deixaria o Ministério Público. A expectativa é que ele dispute uma vaga na Câmara dos Deputados.

"Vou deixar boa sorte para todos, quem vai decidir o futuro é a população", acrescentou Bolsonaro durante a entrevista. Ele disse ainda não ter inimigos na política.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags