Após bate-boca com Bolsonaro, humorista André Marinho pede demissão da Jovem Pan

Saída de humorista deve-se à grande repercussão de discussão com o presidente Jair Bolsonaro, na última semana

Nesta quinta-feira (4), o humorista André Marinho, que, na semana passada, protagonizou uma discussão acalorada com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na estreia da Jovem Pan News, pediu demissão do veículo. No final de outubro, ao dar uma entrevista para o programa “Pânico”, o chefe do Planalto se revoltou e abandonou a atração ao vivo.

De acordo com o site O Antagonista, devido à grande repercussão da briga, executivos do grupo Jovem Pan passaram a temer pela perda do selo de bolsonarista. Hoje, Emílio Surita, apresentador do “Pânico”, disse que as portas da emissora continuam abertas para André. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em entrevista televisionada, Bolsonaro não gostou nada de uma pergunta feita pelo humorista, que é filho do empresário Paulo Marinho, antigo aliado do político. Na ocasião, o humorista perguntou se o chefe de Estado achava que “rachadores” deveriam ir para cadeia.

Visivelmente irritado, Jair Bolsonaro disse que só “respondia por seus atos” e ainda atacou Marinho, citando o pai dele. “Você sabe que eu sou presidente da República e respondo sobre meus atos, tá ok? Então não vou aceitar provocação tua. E você recolha-se ao teu jornalismo. Não vou aceitar. Se não encerro a entrevista agora. O teu pai é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. Não vou discutir contigo ou acaba a entrevista aqui”, disparou.

Em tom de provocação, André Marinho questionou o motivo de Bolsonaro não responder a pergunta e ainda discutiu com o ex-BBB Adrilles Jorge, que é comentarista no canal. Daí em diante começou uma discussão generalizada. Com isso, Jair Bolsonaro deixou a sabatina. Relembre: 

— Jogo Político (@jogopolitico) October 27, 2021

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jovem Pan demissão André Marinho Pânico humorista

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar